Sindojus faz trabalho de sensibilização juntos aos deputados(as) pela aprovação da mensagem de alteração do PCCR
Amanhã (7) a diretoria do Sindojus estará novamente na Alece acompanhando a tramitação da matéria. A expectativa é de que o projeto seja o apreciado com a maior brevidade possível
Os trabalhos em defesa da aprovação do Projeto de Lei nº 85/2024, que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores do Judiciário, continuam. Hoje, as diretorias do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Ceará (Sindjustiça-CE) estiveram novamente na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) solicitando apoio aos parlamentares.
O presidente Vagner Venâncio e os diretores Carlos Eduardo Mello e Fernanda Garcia, acompanhados de dirigentes do Sindjustiça, conversaram com os deputados De Assis Diniz (PT), Renato Roseno (Psol), Larissa Gaspar (PT), Guilherme Landim (PDT), Sérgio Aguiar (PDT), Lia Gomes (PDT), Alysson Aguiar (PcdoB), Queiroz Filho (PDT) e Sargento Reginauro (União) buscando sensibilizá-los da importância da aprovação da matéria, que valoriza os servidores, fortalece o funcionalismo público e os serviços prestados à sociedade.
A expectativa das entidades é de que a mensagem seja aprovada com a maior brevidade possível. Depois de passar pelas comissões e ser apreciada no Plenário 13 de Maio, o projeto segue para sanção do governador do Estado. Amanhã (7) a diretoria do Sindojus estará novamente na Assembleia Legislativa acompanhando a tramitação da matéria.
Servidor capacitado e valorizado: quem ganha é a sociedade.