Sindojus divulga prestação de contas referente ao mês de junho

10/08/2016

Estão disponíveis, na área restrita do site do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), o balancete e o razão de junho de 2016. Carlos Eduardo Mello, diretor Financeiro, informa que oficiais e oficialas sindicalizados podem acessar os documentos através de seu login e senha. Além do portal eletrônico, toda a documentação encontra-se disponível no Departamento Financeiro do Sindicato.


Pelo terceiro mês consecutivo, a prestação de contas vem sendo publicada com atraso por causa da demora, por parte do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), do envio dos códigos de recebimento das receitas pelo Sindicato, o que impossibilitou a conclusão do trabalho feito pelo escritório de contabilidade – Gesplan. No caso do mês de junho, o problema foi ocasionado, porque os códigos foram enviados com erros, o que gerou novamente o atraso.


Legislação


A divulgação mensal da contabilidade do Sindojus atende ao Art. 8 do Estatuto Social, que estabelece que os balancetes das contas do Sindicato devem ser disponibilizados mensalmente no site da entidade, em área restrita aos filiados efetivos, até o último dia do mês subsequente.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.