Reconhecimento

Oficiais de Justiça prestam homenagem ao deputado Guilherme Landim pelo seu aniversário

Além da aptidão para a política, o parlamentar seguiu os passos de seu pai, Wellington Landim (in memorian), também no apoio e compromisso incondicionais com a categoria

25/06/2020
Foto: Banco de Imagens da Assembleia Legislativa do Ceará

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, parabeniza o deputado Guilherme Landim pelo seu aniversário. Assim como seu pai, Wellington Landim (ex-prefeito de Brejo Santo, deputado estadual por cinco legislaturas e presidente da Assembleia Legislativa por duas vezes), Guilherme vem se destacando na política.

A preocupação com as causas sociais e a vontade de ajudar o povo que conheceu durante as andanças ao lado do pai foram fatores fundamentais para o seu envolvimento com a política. Formado em medicina pela Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte, em 2018, foi eleito deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), com 83.215 votos. É ex-prefeito de Brejo Santo e, atualmente, líder do PDT na Assembleia.

Parceiro

Além da aptidão para a política, seguiu os passos de seu pai também no apoio e compromisso incondicionais com os Oficiais de Justiça do Ceará, fato que vem sendo comprovado nesses dois anos de legislatura, no qual se tornou amigo e parceiro da categoria. O Sindojus o parabeniza pela brilhante e promissora trajetória de vida, e deseja os mais sinceros votos de paz, saúde e felicidade.

Oficiais de JustiçaHomenagemSindojusSindojus CearáparabénscategoriaGuilherme Landimparceiroaniversário
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.