Sindojus-CE ampliará oferta de convênios

25/07/2012

O diretor de cultura, esporte e lazer, Glauber Herbert Maurício Maia, no uso das suas atribuições, vem informar que um dos objetivos dessa diretoria é ampliar o leque de convênios do Sindojus-CE com empresas.

 

A intenção inicial é formar um convênio por semana e, se houver ajuda, esse número poderá ser ampliado. Dessa forma, este diretor convoca cada oficial de justiça que possua um parente, amigo ou conhecido, que seja sócio ou proprietário de algum estabelecimento, para que seja intermediador entre o sindicado e a empresa na formalização do convênio.

 

Importante salientar que a redução a termo do contrato será realizado pela secretaria do sindicato. Assim, o oficial intermediador deverá entrar em contato com esta para informar a empresa que deseja firmar convênio com o Sindojus-CE.

 

Notamos que poderemos trazer benefícios para a categoria como descontos na obtenção de produtos ou na prestação de serviços dos mais diversos ramos de atividades e a participação de todos é de fundamental importância.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.