Sindojus-CE adota providências sobre falhas no registro da frequência

03/04/2013

A responsabilidade da Cati do Fórum Clóvis Beviláqua em registrar a frequência dos oficiais de justiça foi transferida para a Secretaria da Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça. Entretanto, a transição não obedeceu aos critérios estabelecidos e os oficiais de justiça lotados na Coman de Fortaleza, por registrarem o ponto somente nas terças e quintas-feiras, levaram falta nos demais dias da semana. Tal evento ocorreu no mês de março e seus efeitos repercutiriam na folha de abril.

 

Antecipando-se, o Sindojus-CE já adotou todas as providências devidas junto às autoridades para evitar qualquer prejuízo ou incomodo para os oficiais de justiça lotados no Fórum Clóvis Beviláqua.

 

ERRATA, às 14h13min

 

Pedimos desculpas aos nossos internautas, pois a notícia acima contém imprecisões. A notícia exata é a seguinte:

 

1. O sistema de registro de frequência sempre foi gerenciado pela Secretaria da Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça.

 

2. A falha não ocorreu durante todo o mês de março, apenas no dia 28, quinta-feira da Semana Santa, pois os oficias de justiça não sabiam que poderiam registrar a frequência na quarta-feira.

 

3. O sistema de frequência obedece as Portarias 903/2012 e 1067/2012 e as regras são universais para todos os oficiais de justiça do Ceará, ou seja, o registro da frequência se dará durante o horário do expediente, duas vezes por semana, em dias da conveniência do oficial de justiça (não é obrigatório que seja as terças e quintas-feiras).

 

4. O Sindojus-CE já adotou todas as providências que o caso exigiu.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.