Sindojus acompanha matérias de interesse do oficialato cearense em Brasília

03/06/2016

João Batista Fernandes, presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fenojus); Luciano Júnior, presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE); e Fillype Gurgel, diretor Jurídico da entidade estiveram, de 30 de maio ao último dia 1º de junho, em Brasília, acompanhando matérias de interesse da categoria no Senado Federal e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). No Senado, foi feito um trabalho de bastidores, com visitas a senadores que integram a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, onde, tramita o PLC 30/2007 – que autoriza o porte de armas para Oficiais de Justiça.


No CNJ, os diretores se reuniram com vários conselheiros para tratar dos procedimentos que lá tramitam de interesse do oficialato cearense. Entre eles, o repasse do valor das diligências aos Oficiais de Justiça e a Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI).


Deliberações


Hoje, a diretoria passou a manhã e início da tarde reunida, na sede do Sindicato, tratando de assuntos relacionados à comunicação e às pastas jurídica e financeira. Foram dados encaminhamentos em relação à contratação de uma empresa para elaboração do novo site do Sindojus, mais moderno e dinâmico.


Site


Os problemas técnicos no site do Sindojus, gerados durante a migração de um servidor para outro, permanecem. Por esse motivo, a assessoria de imprensa está impossibilitada de fazer novas publicações. A solução encontrada pela Teia Digital foi que todas as notícias fossem postadas por meio da empresa, até que encontrem uma solução para o problema.


A diretoria do Sindojus pede desculpas pelos transtornos e informa que, em breve, o Sindicato estará com nova página. O novo projeto trará um layout leve, moderno e dinâmico, além de uma área restrita organizada e de fácil manuseio, possibilitando maior interatividade entre diretoria e categoria.

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.