REUNIÕES COM O TJ – 25/01/2011

25/01/2011

A Diretoria de Comunicação noticiou a realização de 02 (duas) reuniões na data de hoje, 25, em que o SINDOJUS/CE se faria presente. Eis as informações a respeito destas reuniões.

Manhã do dia 25, reunião com a Comissão de Orçamento e Fiscalização do Poder Judiciário

01. O SINDOJUS/CE representado por Mauro Xavier, Presidente, e João Batista Fernandes, Diretor de Formação Sindical, participou na manhã de hoje, 25, da reunião, oportunidade em que foi discutido o regimento interno.

02. O SINDOJUS/CE foi a única entidade representativa de servidores (Oficiais de Justiça) que participou de tão importante reunião.

03. Participar da Comissão de Orçamento e Fiscalização do Poder Judiciário é ter acesso aos “números”, é saber qual o alcance financeiro que o TJ CE tem para atender as nossas reivindicações e às dos demais servidores.

04. O SINDOJUS/CE apresentou proposta de regimento interno da comissão, esperamos que o pleno do TJ CE na sua próxima reunião delibere sobre o assunto.

Tarde do dia 25, haveria reunião com o TJ CE sobre assuntos de interesse do Oficialato

01. Em virtude de compromisso com a imprensa, o Desembargador Ernani Barreira, Presidente do TJ CE, ocupou a tarde inteira com este compromisso, o que levou a não realização da reunião.

02. Fiquemos tranqüilos, pois amanhã, 26, na parte tarde, os nossos representantes já estarão no Tribunal. Aguardem.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.