Reuniões do Sindojus-CE com o diretor do FCB apresentam resultados positivos

10/06/2015

Ontem e hoje o Sindojus-CE esteve reunido com o juiz diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, o Dr. José Maria dos Santos Sales, visando a encontrar a melhor configuração para a virtualização da Coman de Fortaleza e adotar uma sistemática de aferição da GAM unidades que não prejudique a categoria. Ontem estiveram representando o Sindojus-CE Luciano Júnior, Aloísio Júnior, Raimundo Ivan e Glauber Maia. Hoje a representação do do sindicato foi Mauro Xavier, João Batista e Davi Brito.

 

Nas reuniões, foram relatados ao juiz diretor do FCB que a digitalização e devolução dos mandados pelo novo sistema burocratizam sobremaneira os atos dos oficiais de justiça e que passam a fazer trabalho de secretaria na devolução destes mandados.

 

Soluções

 

Será marcada na próxima semana (terça ou quinta-feira) uma nova reunião que envolverá o Sindojus-CE, a direção do Fórum Clóvis Beviláqua, o setor de informática e os oficiais de justiça lotados na Coman de Fortaleza, com o objetivo de detalhar a nova sistemática para os OJs e o recebimento de sugestões visando o aprimoramento do sistema de virtualização.

 

Quanto à aferição da GAM unidades, ficou encaminhado que a princípio a mesma será apurada pelo Siscoman antigo, pelo qual a categoria está alcançando atualmente os 30%. Caso não seja possível adotar o Siscoman antigo, a princípio será considerada a aferição total da GAM em razão dos ajustes e configurações a serem feitas no sistema, situação análoga à ocorrida nas varas da Fazenda Pública por ocasião da virtualização dos processos em semestres passados.

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.