Realizada Assembleia Geral

20/07/2012

Realizou-se na tarde hoje, 20, no 2º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, Assembleia Geral da Categoria. Oficiais de Justiça da capital e do interior estiveram presentes, discutiram a pauta e decidiram acerca de questões de interesse da categoria.

 

 

UNIMED – Reajuste da mensalidade

 

A reunião entre o Sindojus – CE e a direção da Unimed marcada para ontem, 19, não se realizou, em virtude da ausência justificada do diretor financeiro da empresa que administra o plano de saúde.

 

Nova reunião foi designada para o dia 26 de julho, o que levou a categoria a decidir pela realização de nova AGE no dia 02 de agosto, quando se decidirá sobre a aceitação ou não da proposta de reajuste da mensalidade.

 

 

GAM Unidades

 

A proposta formulada pelo Sindojus – CE sobre a aferição do índice alcançado pela COMAN de Fortaleza, pelos Oficiais de Justiça do interior, Juizados Especiais e TJCE ainda não foi respondida pelo Tribunal.

 

Os Oficiais de Justiça presentes à AGE decidiram aguardar o posicionamento do Tribunal, vez que a GAM Unidades da folha de pagamento do mês de julho será para à BASE DE 20%,  haja vista as diversas variáveis que impediram a aferição correta e justa dos índices alcançados.

 

Ressalte-se que o TJCE deverá pagar a GAM Unidades com a aferição dos índices alcançados pelas diversas unidades judiciárias, na folha de agosto, após a resolução dos problemas detectados e do atendimento ou não da proposta formulada pelo Sindojus – CE.

 

 

ISONOMIA

 

Representantes dos dois sindicatos estiveram reunidos hoje, 20, com a Consultoria Jurídica do Tribunal de Justiça, ficou acertado que a Lei de Responsabilidade Fiscal será respeitada, o que significa que o Parecer deverá ser emitido ainda este mês.

 

 

Comissão de Ajustes do PCCR

 

Esperamos que até o final do mês a Comissão de Ajustes do PCCR seja instalada, haja vista que a comissão do orçamento de 2013 já concluiu seus trabalhos e o parecer da consultoria em breve será lançado.

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.

REALIZADA ASSEMBLÉIA GERAL

15/07/2011

Realizou-se na tarde hoje, 15, Assembléia Geral da Categoria, o evento ocorreu no auditório do 1° Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláquua e contou com a presença de Oficiais de Justiça de Fortaleza e do interior. O Presidente do SINDOJUS/CE, Mauro Xavier, presidiu a AGE.

Pauta da Assembléia Geral:

01. Informes;
02. Reajuste de 13,12% na mensalidade do Plano de Saúde da UNIMED.

Mauro Xavier prestou todos os informes acerca das reivindicações da categoria e o andamento das reuniões e negociações com o TJCE.

O ponto principal da pauta foi o reajuste da mensalidade do Plano de Saúde da Unimed.

Eis a deliberação da AGE:

01. O reajuste de 13,12% que incidirá sob a mensalidade da UNIMED a partir da folha de JULHO/11, está além do índice inflacionário.

Isto levou a categoria A AUTORIZAR O SINDOJUS/CE A BUSCAR UMA SOLUÇÃO ADMINISTRATIVA ATRAVÉS DA DISPONIBILIZAÇÃO, POR PARTE DA UNIMED, DO PRONTUÁRIO INDIVIDUAL DE CADA ASSOCIADO E DEPENDENTE.

Dessa forma, ter-se-ia a relação custo/benefício mensurada, permitindo aferir a justeza ou não do índice de reajuste.

informamos que já está marcada para o DIA 27 DESTE MÊS a reunião entre o Sindicato e a UNIMED.

Importante salientar que os dados a serem fornecidos ficarão sob sigilo, não havendo, sob hipótese alguma, divulgação.

Ressalte-se que o associado que não se sentir prejudicado com o reajuste, poderá DESAUTORIZAR O SINDICATO A TER ACESSO AS SUAS INFORMAÇÕES INDIVIDUAIS, todavia, deverá fazê-lo por escrito.

02. Ficou decidido também, que não logrando êxito a via administrativa, o SINDOJUS/CE está autorizado a ajuizar Ação Judicial competente com vistas à exibição de documento.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.