Convênio

Confidence oferece descontos exclusivos para sindicalizados

A casa, que dispõe de mais de 20 moedas estrangeiras, oferece descontos exclusivos para oficiais e oficialas sindicalizados, os quais variam de acordo com a cotação do dólar

11/02/2019

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) firmou mais uma parceria, dessa vez com a Confidence Câmbio. A casa, que dispõe de mais de 20 moedas estrangeiras, oferece descontos exclusivos para oficiais e oficialas sindicalizados, os quais variam de acordo com a cotação do dólar. No Multi Moeda Cash Passaport a pessoa pode recarregar até seis moedas em um só cartão. Para fazer remessas internacionais é disponibilizado um time de especialistas que facilitarão o envio de dinheiro para o exterior. O atendimento é personalizado, com consultores exclusivos. O seguro viagem Allianz oferece atendimento médico, farmacêutico e odontológico, assim como cobertura em caso de extravio de bagagens, acidentes e mortes.

Os sindicalizados terão descontos no Duty Free, isenção na aquisição dos plásticos (cartões) e 1% na compra de moeda em espécie. Além disso, 10% de desconto no Dufry. A empresa, que neste momento não possui lojas ativas em Fortaleza, está estudando a reabertura desses pontos. Entretanto, informa que as vantagens são válidas em todas as lojas do território nacional. Atendimentos deverão ser feitos pelos telefones: 3004 0490 (capital e região metropolitana) ou 0800 770 5188 (demais regiões) ou pelo e-mail mesacorporate@bancoconfidence.com.br.

Saiba mais

Além da Confidence Câmbio, o Sindojus possui convênio o La Moneta Casa de Câmbio, que oferece 10% de desconto no seguro viagem, com parcelamento em até 5x no cartão, e serviço de delivery em Fortaleza.

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

 

ConfidenceConfidence Câmbiocasa de câmbioOficial de JustiçaSindojusconvêniodescontosvantagens
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.