Publicado o resultado do 1º ciclo do Concurso de Remoção

08/09/2014

Foi publicado hoje no Diário da Justiça Eletrônico o Edital nº 87/2014, contendo o resultado provisório do 4º Concurso de Remoção para cargos/funções do quadro do poder judiciário, referente à classificação do 1º ciclo. A publicação do Edital já era esperada pelo Sindojus-CE, vez que a Dra. Vládia Santos Teixeira, secretária de gestão de pessoas, em contato telefônico mantido na noite de ontem com o presidente Mauro Xavier antecipara a notícia.

 

A titular da SGP adiantou ainda que o presidente do TJCE, des. Luiz Brígido, manifesta interesse em finalizar concurso de remoção o mais rápido possível para poder nomear os novos concursados com celeridade.

 

Os fatos se encarregaram de desmentir os boatos maldosos

 

Pessoas notórias pelo próprio descrédito, usando as redes sociais e a internet, espalharam boatos negativos com relação à publicação do resultado do Concurso de Remoção e a nomeação dos aprovados no último concurso. Mais uma vez passaram por mentirosos, da mesma forma que diziam que a isonomia era uma “isotopia”.

 

Doravante, solicitamos aos senhores oficiais de justiça e demais servidores que se guiem pelos sites do Sindojus-CE e do Sindjustiça, entidades representativas das respectivas categorias.

 

Clique aqui e veja Edital nº 87/2014.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.