Panfletagem marca apoio à greve em Caucaia

01/09/2015

Os oficiais de justiça que atuam nas quinze comarcas que formam a região metropolitana de Fortaleza, junto com dirigentes do Sindicato da classe, realizaram nesta manhã (1.º/9) uma grande panfletagem em frente ao Fórum de Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza. A entrega de panfletos foi dirigida aos juízes, servidores e população em geral para conscientizá-los acerca dos motivos da paralisação, que completará um mês na próxima quinta-feira (3) sem que tenha chegado a entendimentos com o TJCE em torno da pauta reivindicatória. Os oficiais de justiça estão em luta por melhorias nas condições de trabalho e pela valorização da atividade. A reunião serviu para demonstrar a grande adesão da categoria ao movimento paredista, que tem recebido o apoio de toda a classe. Por conta da greve os oficiais de justiça estão cumprindo apenas os mandados de urgência, seguindo o que determinou a assembleia geral extraordinária da categoria.

 

O presidente do sindicato, Luciano Júnior e o diretor Mauro Xavier (Mobilização, Divulgação e Imprensa) ouviram as principais demandas dos oficiais de justiça que atuam nos municípios da região, especialmente a carência de pessoal qualificado e o crescente custo despendido para a execução dos serviços. O sindicato está cumprindo calendário de visitas às sedes das coordenadorias regionais no Estado, já tendo passado por todas as sedes regionais.

 

Além de Caucaia, a Coordenadoria da Região Metropolitana de Fortaleza é formada pelos municípios de Aquiraz, Cascavel, Chorozinho, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante e Fortaleza (sede).

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.