Ato público aumenta a visibilidade da luta pela isonomia

31/03/2014

O Sindojus-CE está conseguindo aumentar a visibilidade da luta contra a distorção vencimental perante a opinião pública cearense e as autoridades envolvidas do Poder Judiciário e Legislativo. O ato público em defesa da isonomia teve ampla cobertura dos meios de comunicação e uma comissão formada por dirigentes do Sindojus-CE, membros da categoria e do presidente da Fenojus João Batista Fernandes foram recebidos em audiência pelo primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa Tin Gomes (PHS).

 

O impasse continua e os oficiais de justiça do Ceará mantêm-se mobilizados pelo atendimento do pleito e na quinta-feira, 03/04, membros da Diretoria manterão contato com o deputado Tin Gomes (PHS) para saber o resultado da reunião da mesa diretora onde será esclarecido o motivo pelo qual a Mensagem 04/2013 ainda continua sem tramitação.

 

Mais apoio para a isonomia

 

Na Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do Sindojus-CE, realizada na tarde do dia 27/03, o deputado Welington Landim (PROS) fez uma breve participação no evento onde manifestou seu apoio à isonomia dos servidores do Poder Judiciário.

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.