Isenção

Credenciais da zona azul estão disponíveis. Confira a relação

Quem ainda não tem a credencial poderá solicitar na secretaria do Sindicato. A autorização é válida somente durante o cumprimento de diligências judiciais

05/10/2017
Foto: Diário do Nordeste

As credenciais da Zona Azul, da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) de Fortaleza, já estão disponíveis na sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) – situado à Rua Adolfo Moreira de Carvalho, 46, Edson Queiroz. A isenção de Zona Azul para Oficiais de Justiça é uma conquista do Sindojus Ceará, regulamentada através da Lei municipal nº 10.377, de 6 de julho de 2015.

Quem ainda não tem a credencial poderá solicitar entregando, na secretaria do Sindicato, a cópia dos seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), identidade funcional e preencher o termo de compromisso. Podem ser cadastrados até dois carros por oficial (a).

Regras

A autorização é válida somente se o cartão for apresentado no original e preencher as seguintes condições: estiver colocado sobre o painel do veículo com a frente voltada para cima; for apresentada à autoridade de trânsito ou aos seus agentes sempre que solicitado; e quando o Oficial de Justiça estiver em cumprimento de diligência. É proibido o empréstimo a terceiros, uso de cópia, porte com rasuras ou falsificado, ou com a validade vencida.

A autorização é válida para vagas devidamente sinalizadas como vaga de estacionamento rotativo Zona Azul ou nas destinadas aos veículos oficiais e de polícia. O desrespeito às regras, bem como às leis de trânsito sujeitará o infrator às devidas medidas administrativas, penalidades e pontuações previstas em lei.

Confira AQUI a relação dos oficiais cujas credenciais estão disponíveis.

Mais informações: Secretaria do Sindicato – (85) 3273.3300

isençãoautorizaçãoliberaçãoestacionamentoSindojus Cearácredencialzona azulAMC
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.