Oficina de Escuta será realizada nesta quinta-feira (28) no FCB
O objetivo é fazer um levantamento das demandas dos Oficiais de Justiça da comarca de Fortaleza para elaboração de ações que priorizem a qualidade de vida da categoria
Visando a montar projetos, cursos e outras oficinas em prol de melhorar eventuais distúrbios, sintomas de ansiedade e demais problemas que dificultam ou impedem o bom desempenho das atribuições a serem realizadas por Oficiais de Justiça de Fortaleza, será realizada na próxima quinta-feira (28), às 14 horas, no Centro de Treinamento Integrado (CTI) do Fórum Clóvis Beviláqua, a Oficina de Escuta. A ação é uma iniciativa do programa de Saúde do Trabalhador, da diretoria do Fórum, através da Seção de Capacitação.
Wagner Sales, chefe da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman), destaca que o objetivo é fazer um levantamento das demandas dos Oficiais de Justiça da comarca de Fortaleza para elaboração de ações que priorizem a qualidade de vida da categoria. “A participação de todos os que foram convidados é imprescindível no sentido de buscar melhorias relacionadas ao trabalho comportamental psicológico em benefício de toda a categoria”, reforçou.
Serviço:
Oficina de Escuta
28/03 (quinta-feira)
14 horas
Centro de Treinamento Integrado (CTI) do Fórum Clóvis Beviláqua
Rua Desembargador Benevides Magalhães, 220 – Edson Queiroz