Reconhecimento

Oficial de Justiça José Anuque Mendes é agraciado com o título de cidadão quiteriense

A homenagem foi prestada pela Câmara Municipal como parte das comemorações pelos 163 anos de emancipação política do município

23/08/2019

Oficial de Justiça há 23 anos, dos quais 20 dedicados à comarca de Santa Quitéria, José Anuque Mendes de Sousa Júnior foi agraciado, na noite de ontem, com o título de cidadão quiteriense. A homenagem foi prestada pela Câmara Municipal como parte das comemorações pelos 163 anos de emancipação política do município. O evento foi realizado no Auditório Monsenhor Ximenes do Salão Paroquial da cidade.

“Confesso que foi com muita satisfação que recebi a notícia da homenagem. Para ser Oficial de Justiça é preciso ter vocação e é um trabalho que eu sempre fiz com muito gosto, por isso fiquei feliz com o reconhecimento”, disse. Atualmente, Anuque está lotado na comarca de Varjota, mas os laços com a cidade de Santa Quitéria permanecem. A sessão solene que marcou a entrega do título foi acompanhada de perto pela esposa, as filha e amigos do Oficial de Justiça.

Homenageados

Além de José Anuque, quem também recebeu o título foi o desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato, além de Antônio Marculino Neto, Francisco Uelinton Mastins Vasconcelos, João Maria Pessoa Catunda, Maristela Gomes Rodrigues, Mauro Celso Silva Duarte, Nazário Sales Brandão, Padre Francisco Fábio do Nascimento Araújo e Urberlânio Viana Alves.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) parabeniza José Anuque por todo o empenho e dedicação dedicados com os quais exerce a sua função, motivo de orgulho para toda a categoria.

HomenagemOficial de Justiçareconhecimentotítulo de cidadão quiterienseSanta Quitéria163 anosemancipação políticaJosé Anuque Mendes de Sousa Júnior
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.