Parabéns!

Categoria dos Oficiais de Justiça homenageia o deputado Guilherme Landim pelo seu aniversário

É com orgulho que a categoria observa o destaque do parlamentar na política cearense. O bom trânsito que possui com os correligionários o levou a exercer, pelo segundo mandato consecutivo, a liderança do PDT na Assembleia Legislativa

25/06/2023
Foto: Alece

Neste dia 25 de junho, a categoria dos Oficiais de Justiça, representada pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), presta uma homenagem especial ao deputado Guilherme Landim (PDT), que celebra 38 anos. É com orgulho que a categoria observa o destaque do parlamentar na política cearense. O bom trânsito que possui com os correligionários, a desenvoltura e aptidão para a política o levaram a exercer, pelo segundo mandado consecutivo, a liderança do PDT na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) – segunda maior bancada do legislativo estadual, com 13 representantes.

Formado em medicina pela Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte, Guilherme Landim foi eleito deputado estadual em 2018 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), com 83.215 votos. Em 2022 foi reeleito com 76.726 votos, o equivalente a 1,51% das urnas, tendo sido o 15º mais bem votado no Estado. É ex-prefeito de Brejo Santo, no Cariri, e filho da atual prefeita do município, Gislane Landim.

Proximidade com a categoria dos Oficiais de Justiça

A sua proximidade com a categoria dos Oficiais de Justiça é um legado deixado pelo seu pai, Wellington Landim (in memorian) – deputado estadual por cinco legislaturas e presidente da Assembleia Legislativa duas vezes. O compromisso com as causas sociais e com um Poder Judiciário por excelência, com a celeridade que a sociedade tanto almeja, estreitaram os laços de Guilherme Landim com os Oficiais de Justiça, importante aliado na luta pela valorização da categoria no Estado.

Parabéns, Guilherme Landim. Receba o nosso forte abraço e as felicitações de um novo ano repleto de alegrias, crescimento e vitórias. Estamos juntos!

aniversárioOficiais de JustiçaHomenagemSindojusSindojus CearáPDTGuilherme Landim
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.