O Sindojus-CE somos todos nós

07/07/2014

Sindicato é uma associação de pessoas que fazem parte de um mesmo segmento trabalhista. Seu objetivo principal é a defesa dos interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos de seus associados. Também é papel dos sindicatos organizar lutas voltadas para a melhoria salarial e das condições de trabalho da categoria.

 

Como a categoria dos oficiais de justiça é composta por um grande número de servidores com interesses diversos, ao ser sindicalizado, o oficial de justiça começa a fazer parte de um grupo com objetivos em comum: vencimento digno, melhores condições de trabalho, benefícios, perspectivas de crescimento na carreira, relações de trabalho democráticas etc.

 

Quanto mais organizada a categoria estiver, mais chances de vitória ela terá. Para vencer qualquer luta, é imprescindível que os oficiais de justiça façam parte de um sindicato forte, representativo e combativo.

 

Ao sindicalizar-se, você assume o seu papel de protagonista nas lutas e conquistas da nossa categoria. A unidade é o que nos torna forte e o sindicato é o nosso principal elo de união e transformação.

 

Se você ainda não é filiado, clique aqui para baixar a ficha de filiação que deverá ser preenchida e encaminhada à sede do Sindojus-CE.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.