Nota de pesar

Morre, aos 97 anos, José Bezerra Filho, pai da oficiala Maria Eunice Bezerra de Oliveira

O velório ocorre até as 15h no Ethernus Complexo Funerário, situado à Rua Pe. Valdevino, 1688. A missa às 13h, no mesmo local. Já o sepultamento às 17h, no Jardim Metropolitano

02/07/2019

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, às 22h de ontem, de José Bezerra Filho, pai da oficiala aposentada Maria Eunice Bezerra de Almeida. Seu Bezerra, como era conhecido, tinha 97 anos e veio a óbito em casa. Os médicos não souberam informar a causa da morte. Ele deixa a esposa, oito filhos e dez netos. O velório, que já está acontecendo, será até as 15h no Ethernus Complexo Funerário, situado à Rua Padre Valdevino, 1.688, bairro Aldeota. A missa será às 13h. Já o sepultamento, às 17h, no Cemitério Jardim Metropolitano – situado no Quarto Anel Viário, 4261, bairro Messejana.

Sem conseguir conter as lágrimas, Eunice disse que seu Bezerra sempre foi um pai maravilhoso e uma pessoa muito querida por todos. “A gente agradece muito a Deus por ele te tido uma vida longa e ter morrido junto das pessoas que amava. A gente chora, mas é de saudade”, comentou.

Solidariedade

O Sindojus Ceará, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de José Bezerra Filho nesse momento de dor profunda.

nota de pesarsolidariedadeJosé Bezerra FilhoMaria Eunice Bezerra de Oliveira
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.