Nota de pesar

Morre, aos 97 anos, José Bezerra Filho, pai da oficiala Maria Eunice Bezerra de Oliveira

O velório ocorre até as 15h no Ethernus Complexo Funerário, situado à Rua Pe. Valdevino, 1688. A missa às 13h, no mesmo local. Já o sepultamento às 17h, no Jardim Metropolitano

02/07/2019

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, às 22h de ontem, de José Bezerra Filho, pai da oficiala aposentada Maria Eunice Bezerra de Almeida. Seu Bezerra, como era conhecido, tinha 97 anos e veio a óbito em casa. Os médicos não souberam informar a causa da morte. Ele deixa a esposa, oito filhos e dez netos. O velório, que já está acontecendo, será até as 15h no Ethernus Complexo Funerário, situado à Rua Padre Valdevino, 1.688, bairro Aldeota. A missa será às 13h. Já o sepultamento, às 17h, no Cemitério Jardim Metropolitano – situado no Quarto Anel Viário, 4261, bairro Messejana.

Sem conseguir conter as lágrimas, Eunice disse que seu Bezerra sempre foi um pai maravilhoso e uma pessoa muito querida por todos. “A gente agradece muito a Deus por ele te tido uma vida longa e ter morrido junto das pessoas que amava. A gente chora, mas é de saudade”, comentou.

Solidariedade

O Sindojus Ceará, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de José Bezerra Filho nesse momento de dor profunda.

nota de pesarsolidariedadeJosé Bezerra FilhoMaria Eunice Bezerra de Oliveira

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.