Nova sala dos oficiais de justiça da Coman de Fortaleza ficará pronta até abril

20/02/2014

O projeto de reforma da Sala dos oficiais de justiça foi apresentado à Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua em 03/10/2013 pelo Departamento de Patrimônio e Serviços Gerais e agora, segundo estimativa do coordenador da Central de Mandados de Fortaleza, oficial de justiça Wagner Sales, a reforma das novas dependências deverá ser iniciada no mês de março e concluída até a primeira quinzena de abril de 2014.

 

A nova sala ficará localizada ao lado da Coman, facilitando o recebimento e entrega de documentos, terá 115m², banheiro interno, duas salas de apoio, 30 estações de trabalho e 6 impressoras. A diretoria do Sindojus-CE se reunirá para deliberar sobre novas melhorias que poderão ser introduzidas no local.

 

Levantamento no interior do Ceará

 

A secretaria do Sindojus-CE deverá fazer um levantamento das condições de acomodação dos oficiais de justiça nos Fóruns do interior do Ceará, verificando se existe local específico de trabalho e se este local detém os equipamentos necessários para o desempenho de suas atribuições. Com base neste levantamento, a Diretoria do nosso sindicato tomará as providências necessárias para nivelar as condições de trabalho do interior com relação a Capital.

 

Veja abaixo as plantas da sala dos oficias de justiça da Coman de Fortaleza.

 

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.