Paralisação nacional

Oficiais de Justiça protestam contra as reformas da Previdência e Trabalhista

No carro de som, oficiais e oficialas enfatizaram o nome dos deputados federais cearenses que votaram pela retirada de direitos trabalhistas

28/04/2017
Fotos: Milton Figueiredo

Em um dia que vai ficar marcado na história da democracia brasileira, oficiais e oficialas de Justiça se uniram às demais categorias de classe e foram às ruas protestar contras as reformas da Previdência, Trabalhista e o projeto de Terceirização, que constituem um dos maiores ataques aos direitos trabalhistas, previdenciários e sociais da história do Brasil.

Com o colete ‘Oficiais de Justiça em Luta’ e bastante disposição, a categoria acompanhou o cortejo que saiu da Praça da Bandeira (Clóvis Beviláqua), Centro de Fortaleza, em direção à Praça do Ferreira. Nem mesmo a forte chuva foi capaz de atrapalhar este bonito ato de cidadania, que iniciou e terminou de forma pacífica.

Consequências

No carro de som, oficiais e oficialas se revezaram chamando a atenção para as graves consequências que as reformas que estão sendo propostas pelo governo federal irão trazer, sobretudo para os trabalhadores e trabalhadoras. Enfatizaram, ainda, o nome dos deputados federais cearenses que votaram pela retirada de direitos trabalhistas. São eles: Adail Carneiro (PP), Aníbal Gomes (PMDB), Danilo Forte (PSB), Domingos Neto (PSD), Gorete Pereira (PR), Moses Rodrigues (PMDB), Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e Vaidon Oliveira (DEM). Estamos de olho! 

Oficiais de Justiça em lutaPraça do Ferreiradireitos trabalhistasReforma da PrevidênciaaposentadoriaReforma Trabalhista28 de abrilParalisação nacionalPraça da Bandeira
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.