Nota de pesar pelo falecimento de Ana Célia Alves Souza e sua filha

07/06/2013

É com pesar que Sindojus-CE  informa aos oficiais de justiça e demais servidores do Poder Judiciário estadual o falecimento da servidora Ana Célia Alves Souza e sua filha Maria Clara Alves de Souza, de apenas 08 anos de idade. Ana Célia era a diretora de secretaria da 16ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua.

 

Um trágico acidente de trânsito ceifou as duas vidas ontem, 6, na CE-257, que liga o Município de Santa Quitéria à Canindé. Segundo informações ainda extraoficiais, um veículo com três ocupantes, conduzido por Fábio Alexandre Sousa, esposo da vítima, vinha pela estrada quando aparentemente cochilou ao volante, vindo a colidir de frente com um caminhão. O motorista do caminhão ainda tentou desviar para não se chocar, não obtendo êxito. Fábio foi levado em estado grave ao Hospital Municipal de Santa Quitéria, sendo transferido de imediato para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

 

As vítimas, a criança Maria Clara foi levada ainda com vida para o Hospital Municipal vindo a falecer em seguida e a servidora Ana Célia, que ficou presa nas ferragens do carro, sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros e levada para o IML de Canindé.

 

Rogamos a Deus para que traga conforto à família enlutada diante de tão devastadora perda.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.