Luto

Faleceu de Covid-19 o Oficial de Justiça aposentado Leopoldo Piquiá

Leopoldo Piquiá foi Oficial de Justiça por 35 anos, em Farias Brito. Ele foi a óbito, hoje (22), por Covid-19 e deixou a esposa, seis filhos e 11 netos

24/07/2020

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) lamenta, profundamente, informar o falecimento do Oficial de Justiça aposentado Leopoldo Piquiá, da comarca de Farias Brito. Sempre lotado nesta unidade jurisdicional, o senhor Piquiá desempenhou suas funções por 35 anos. Estava internado desde o dia 4 de julho e faleceu na manhã de hoje (24) em decorrência de Covid-19. Leopoldo Piquiá deixa esposa, seis filhos e 11 netos. Seguindo os protocolos sanitários do Governo Estadual, não houve velório e o enterro foi efetuado no Cemitério Municipal de Farias Brito. A família ainda não tem informações acerca da missa de sétimo dia.

Maria Ferreira Silva, filha de Leopoldo Piquiá, informou que sua mãe havia contraído o novo coronavírus e ficou hospitalizada por seis dias e seu irmão também foi infectado. Leopoldo Piquiá sofreu um desmaio no dia 4 de julho e foi levado ao hospital com sintomas de gripe, recebendo tratamento com oxigênio. Foi transferido para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, com complicações cardíacas, vindo a óbito nesta sexta-feira (24).

Diante de tão devastadora perda, o Sindojus, em nome da categoria, vem prestar condolências e deixar os mais sinceros pêsames para familiares e amigos, rogando a Deus que traga conforto para todos.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.