Nota de pesar

Morre, aos 57 anos, o Oficial de Justiça Osias Moreira Ângelo

O velório vai ocorrer amanhã a partir das 9h, na Funerária Alvorada. O sepultamento será, às 11h, no Parque da Saudade

15/12/2020

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 57 anos, do Oficial de Justiça da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Osias Moreira Ângelo. Ele foi a óbito na tarde desta terça-feira (15) em decorrência de uma parada cardíaca. Osias estava hospitalizado desde o início do mês de dezembro após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), causado pelo impacto da notícia da morte de um dos seus irmãos, vítima de acidente de moto. Nos últimos dias, ele estava se recuperando bem do AVC e apresentava sinais de melhora. A informação do falecimento hoje trouxe surpresa para amigos e familiares.

O velório vai ocorrer amanhã a partir das 9h, na Funerária Alvorada, localizada na Avenida General Osório de Paiva, 255. O sepultamento será, às 11h, no Parque da Saudade (Avenida, Rod. 4º Anel Viário, Km 22 – s/n – Urucutuba, Caucaia)

Ele deixa a esposa Selma Ângelo e os filhos Pedro, Vinícius e Camila. “Ele foi uma pessoa que viveu o amor. Deu a vida pela família. Foi um exemplo de pai, filho e marido. Agradeço a todas as orações que fizeram. Nenhuma foi em vão. Não foi o final que a gente esperava, mas foi final que Deus quis. Ele foi muito bem recebido”, falou a esposa Selma.

Osias Moreira Ângelo ingressou no oficialato em 1995 e, durante 24 anos, trabalhou na 2ª Vara do Tribunal do Júri ao lado do colega de profissão Antônio Elias Alexandre Mota. “Ele não era só um amigo, era um irmão que eu fiz na minha trajetória profissional. Era uma pessoa sempre alegre, extrovertida. Gostava de fazer muita brincadeira. Ninguém nunca o via triste. O pessoal do Júri adorava ele”, destacou o amigo e oficial de justiça Antônio Elias.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos Osias Moreira Ângelo nesse momento de dor profunda.

nota de pesarsolidariedadeOficiais de JustiçaSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.