Morre, aos 77 anos, Francisco Ximenes Braga, pai da Oficiala de Justiça Luziana Tavares Braga
O velório está ocorrendo no Jardim Metropolitano – situado no Sexto Anel Viário, S\N, no Eusébio. A encomendação do corpo será, às 13h30, e o sepultamento, às 14h, no mesmo local
É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 77 anos, de Francisco Ximenes Braga, pai da Oficiala de Justiça Luziana Tavares Braga, lotada na comarca de Aquiraz – Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi a óbito ontem depois de sofrer um infarto. Seu Francisco deixa esposa, três filhos e dois netos. O velório está ocorrendo no Jardim Metropolitano, situado no Sexto Anel Viário, S\N, no Eusébio. A encomendação do corpo será, às 13h30. E o sepultamento, às 14h, no mesmo local.
Abalada com a perda, Luziana conta que seu pai era uma pessoa alegre e bastante sociável. “Ele tinha um sítio em Aquiraz onde criava abelhas sem ferrão. Ele gostava muito desse sítio e dessa atuação dele, porque ele havia se tornado o maior produtor de abelhas sem ferrão do Ceará. É uma pessoa temente a Deus, trabalhadora”, disse.
Solidariedade
O Sindojus, em nome dos Oficiais de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Francisco Ximenes Braga nesse momento de dor profunda.