Nota de pesar

Morre, aos 16 anos, Nicole Araújo, filha do Oficial de Justiça Manoel Clodomar Araújo

A jovem, que aniversariou no último domingo (12), foi a óbito depois de sofrer um trágico acidente de moto por volta das 23h30 de ontem, na CE 065, entre os municípios de Aratuba e Mulungu

15/02/2023

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 16 anos, de Nicole Araújo, filha de Manoel Clodomar Araújo, Oficial de Justiça aposentado da comarca de Mulungu. A jovem, que aniversariou no último domingo (12), foi a óbito de forma precoce depois de sofrer um trágico acidente de moto por volta das 23h30 de ontem, na CE 065, entre os municípios de Aratuba e Mulungu. O velório está ocorrendo na casa em que residia, no Sítio Guritiba, em Mulungu. E o sepultamento será, às 17h, no Cemitério Municipal de Mulungu.

Caçula

Carlos Augusto Costa, Oficial de Justiça da comarca de Aratuba, contou que tem filhas da mesma idade as quais estudaram com Nicole. “É muito triste. Ela era uma menina alegre, bem espontânea, dava grande suporte ao pai, o acompanhava nas consultas médicas. Ela era a caçula e muito ligada a ele”, disse. Nicole cursava o 2º ano do ensino médio. Os colegas da escola forma em cortejo ao velório, prestar essa última homenagem à amiga. Carlos Augusto comentou que Clodomar está bastante abalado e a todo instante pede a filha.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Nicole Araújo nesse momento de dor profunda.

SindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadecategoriamotoNicole AraújoOficiais de JustiçaManoel Clodomar AraújoLutoMulunguAcidenteperda
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.