Morre, aos 89 anos, Francisco Rodrigues Braga, pai da oficiala Ana Paula Silveira Braga
O sepultamento ocorrerá amanhã (14), às 11h, no Cemitério Canto da Esperança, em Brasília, no Distrito Federal. Seu Francisco deixa esposa, seis filhos e três netos
É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 89 anos, de Francisco Rodrigues Braga, pai da Oficiala de Justiça aposentada Ana Paula Silveira Braga. Ele foi a óbito hoje depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Por causa das medidas sanitárias decorrentes da Covid-19, não será realizado velório. O sepultamento ocorrerá amanhã (14), às 11 horas, no Cemitério Canto da Esperança, em Brasília, no Distrito Federal. Seu Francisco deixa esposa, seis filhos e três netos. “Ele era uma pessoa muito calma, serena, calada, amiga e família”, disse bastante emocionada, sem conseguir se expressar mais.
Solidariedade
O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Estado, solidariza-se com a oficiala Ana Paula Braga nesse momento de dor profunda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Francisco Rodrigues Braga.