Morre, aos 75 anos, Blairton Pinheiro Barreira, pai da Oficiala de Justiça Kellen Diniz Barreira
Ele faleceu por volta das 12h30 de ontem em decorrência de um infarto do miocárdio. O sepultamento ocorreu, na manhã de hoje, no Jardim Metropolitano, em Fortaleza
É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 75 anos, de Blairton Pinheiro Barreira, pai da Oficiala da Justiça da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza, Kellen Diniz Barreira. Ele foi a óbito por volta das 12h30 de ontem em decorrência de um infarto do miocárdio. Seu Blairton deixa a esposa, Maria Vanda Diniz Barreira, três filhas, sete netos e um bisneto. Por causa das medidas sanitárias decorrentes da Covid-19 no Estado, não pôde ser realizado velório e o sepultamento ocorreu, na manhã de hoje, no Cemitério Jardim Metropolitano, restrito a poucos familiares.
“Papai era o meu companheiro, amigo, era uma pessoa serena, mansa, boa e alegre também. Tudo de bom. Foi servidor público a vida inteira, desde os 14 anos, como ele gostava de dizer”, enalteceu a oficiala.
Solidariedade
O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Blairton Pinheiro Barreira nesse momento de dor profunda.