Morre, aos 30 anos, Lara Farias, filha do Oficial de Justiça Ednisio Leite da Silva, lotado em Fortaleza
O velório está ocorrendo na Funerária Alvorada. A missa de corpo presente ocorreu às 13 horas. E o sepultamento será, às 15h, no Cemitério Parque da Saudade
É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 30 anos, de Lara Farias, filha do Oficial de Justiça Ednisio Leite da Silva, lotado na Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. Ela estava internada desde o dia 23 de setembro por causa de uma bactéria e foi à óbito na noite de ontem, precocemente. Lara deixa os pais e uma irmã. O velório está ocorrendo na Funerária Alvorada – situada à Rua Senador Pompeu, 2080, bairro José Bonifácio. A missa de corpo presente ocorreu às 13 horas. E o sepultamento será, às 15h, no Cemitério Parque da Saudade, localizado na Rodovia 4º Anel Viário, Km 22, s/n, no bairro Urucutuba, em Caucaia.
Ednisio Leite comenta que sua filha era uma pessoa alegre, sempre para frente e bastante decidida. “Por onde ela passou deixou muitas pessoas que gostavam dela. Todos os professores do local onde ela dava aula de educação física vieram se despedir dela. Ela nunca estava triste, era uma pessoa sempre alegre”, exaltou o Oficial de Justiça.
Solidariedade
O Sindojus, em nome dos Oficiais de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Lara Farias nesse momento de dor profunda.