Manobra para inviabilizar a votação da Resolução da isonomia provoca indignação geral

12/08/2014

Um direito arduamente conquistado após anos de luta, consubstanciado na Lei 15.645/2014, que previu inclusive a data se sua implantação é agora objeto de manobras para inviabilizar a votação da Resolução que tornaria efetiva a isonomia vencimental de 1.300 servidores do Poder Judiciário do Ceará.

 

Cientes do ardil, os oficiais de justiça e os servidores de secretaria estão manifestando nos sites e nas redes sociais sua completa indignação e prometendo que irão lotar o auditório onde se reunirá o Órgão Especial na próxima quinta-feira, 14/08, a partir das 11h30.

 

Esta atitude mesquinha diverge completamente da postura da administração do TJCE, tendo à frente o presidente Luiz Brígido, que empenhou a palavra em conceder a isonomia e cumpriu fielmente a promessa, negociou com os deputados e o governador, conseguindo finalmente tornar realidade a Lei 15.645/2014.

 

Sindojus-CE convoca a categoria

 

Diante da situação, a Diretoria do Sindojus-CE convoca todos os oficiais de justiça, quer sejam beneficiários ou não da isonomia para comparecer a sessão do Órgão Especial na próxima quinta-feira, 14/08, a partir das 11h30. As despesas de transporte serão ressarcidas de acordo com a Portaria baixada pelo presidente do sindicato.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.