Participe!

Inscrições para atividades do programa Vida em Equilíbrio são prorrogadas até o próximo dia 19

O programa é voltado à promoção de bem-estar com foco em três pilares: saúde física, saúde mental e harmonia entre vida pessoal e profissional

16/05/2023
Arte: Reprodução TJCE

A presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) anunciou, no último mês de abril, o programa “Vida em Equilíbrio”, iniciativa inédita nos 150 anos de história do TJCE em prol da promoção do bem-estar de magistrados(as) e servidores(as). O lançamento foi marcado pela palestra do historiador Leandro Karnal, realizada no dia 8 de maio, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

O Tribunal de Justiça informa que os colaboradores e colaboradoras do judiciário cearense terão mais uma chance de garantir uma vaga nas atividades do programa Vida em Equilíbrio, voltado à promoção de bem-estar com foco em três pilares: saúde física, saúde mental e harmonia entre vida pessoal e profissional.

As inscrições para participar das atividades Programa Medicina de Estilo de Vida Saudável, Grupos Terapêuticos e Aulas de Yoga foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (19). Saiba mais sobre cada uma delas e participe.

Programa medicina de estilo de vida saudável

O programa consiste no atendimento individualizado de magistrados(as) e servidores(as) com o objetivo de proporcionar orientações e atendimento especializado para uma melhor qualidade de vida através de hábitos e práticas saudáveis. O acompanhamento terá duração de quatro meses e será realizado por médico e nutricionista e, se necessário, acompanhamento por profissionais da área odontológica e psicológica.

Inscrições: 08 a 19/05

Para se inscrever clique AQUI

Grupos terapêuticos

Grupos terapêuticos para oferecer acolhimento e escuta especializada, possibilitando o compartilhamento de experiências entre colaboradores que encontram dificuldade no exercício de suas funções.

Grupos: Magistradas; Oficiais de Justiça; Servidores(as) e Magistrados(as) que atuam nas Varas da Infância e Juventude e de Família; Servidores(as) e Magistrados(as) que atuam nas nos Juizados da Mulher.

Inscrições: 08 a 19/05

Para se inscrever clique AQUI

Aulas de Yoga

Oferecimento de aulas de yoga on-line para os integrantes do Poder Judiciário, com duração de 50 minutos, com o objetivo de trabalhar o corpo e a mente de forma interligada, auxiliando no controle da ansiedade, dores no corpo e estresse.

Inscrições: 08 a 19/05

Para se inscrever clique AQUI

Saiba mais

Para conhecer todas as atividades do programa clique AQUI.

Fonte: TJCE

Poder Judiciárioinscriçõesbem-estarprograma Vida em Equilíbrioaulas de yogagrupos terapêuticosTJCEservidoressaúde
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.