Informações Gerais

12/12/2011

Informamos aos Oficiais de Justiça filiados ao SINDOJUS-CE que, a partir do dia 1° de junho de 2011, a assessoria jurídica de nosso sindicato no âmbito do Estado do Ceará ficará ao encargo do advogado, Márcio Augusto Ribeiro Cavalcante, inscrito na OAB/CE 12.359, e de sua banca advocatícia, formada também pelas advogadas Cassandra Maria Arcoverde e Assunção (OAB/CE n° 8.020), Virgínia Diniz Arcoverde Teófilo (OAB/CE 7.216) e pelo estagiário Arthur Arcoverde Pinheiro.
A sede do escritório funciona na rua Beni de Carvalho, n° 159, aldeota, Fortaleza, Ceará, CEP 60.135-400, fones: 3224 3591, 3224 1945 e 9995 9004.
A nova sistemática de trabalho estabelecida pela nova composição da assessoria jurídica do sindicato em Fortaleza prestará os serviços de assessoria e contencioso, diuturnamente, na sede de seu escritório e todas as terças-feiras, no horário de 08:00 às 12:00 horas na sede do SINDOJUS-CE.
Haverá, ainda, às terças e quinta-feiras a presença de um estagiário na sede do Tribunal de justiça do Estado do Ceará, a fim de dar andamento aos requerimentos administrativos de interesse do SINDOJUS-CE e de seus filiados.
Informamos ainda que nos casos relacionados à Brasília, inclusive recursos, bem como nas ações junto ao Conselho Nacional de Justiça e Tribunais Superiores continuaremos contando com a assessoria dos advogados Rudi Cassel, Jean P. Ruzzarin, Marcos Joel dos Santos, Aracéli Alves Rodrigues e Amilcar Hecht, todos do escritório Cassel & Ruzzarin Advogados e radicados na capital federal.
ATENÇÃO
Aproveitamos o ensejo e pedimos àquele filiado que tenha interesse que o SINDOJUS-CE, através de sua assessoria jurídica, acompanhe junto ao TJCE o seu requerimento administrativo individual, relacionado à função de Oficial de Justiça, por favor, providencie o mais breve possível a remessa do extrato ou dados do processo para fins de cadastro e acompanhamento para o e-mail oficial do sindicato: dep.informatica@sindojus-ce.org.br
Atenciosamente.
Mauro Xavier de Sousa
Presidente do SINDOJUS-CE

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.