GAM – SINDOJUS – CE PROPÕE PAGAMENTO DOS 30% PARA TODOS OS SERVIDORES

17/10/2011

Reuniu-se na manhã de hoje, 17, na sede do TJCE a comissão que está elaborando os critérios que servirão como balizamento para o alcance de metas. Os membros componentes da aludida comissão esperam realizar a última reunião no dia 31 deste mês.

O representante do SINDOJUS – CE, Mauro Xavier, que participou da reunião PROPÔS QUE O PAGAMENTO DA GAM SEJA EFETUADO NA FOLHA DE NOVEMBRO, A SE RECEBER EM 01/12, COM O ÍNDICE CHEIO, OU SEJA, 30% DO VENCIMENTO BASE, PARA TODOS OS SERVIDORES INDISTINTAMENTE.

A proposta se fundamenta no fato de que os critérios devam ser considerados só a partir do segundo mês da implantação, a partir de dezembro, dessa forma, todos teremos oportunidade de desenvolver as atividades laborais conhecendo amiúde as metas a serem alcançadas.

A proposta defendida pelo Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça beneficia todos os servidores, capital e interior, e teve o aceno positivo da direção do tribunal.

É o SINDOJUS – CE defendendo os Oficiais de Justiça e demais servidores, no que couber. LEMBRAMOS A TODOS QUE A REGULAMENTAÇÃO DA GAM, QUE ORA SE ELABORA, E A IMPLANTAÇÃO DA GEI, É O RESULTADO VITORIOSO DOS PCAs AJUIZADOS PELO SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ, BENEFICIANDO A TODOS OS SERVIDORES INDISTINTAMENTE, NO CASO DA GAM, E AOS VALOROSOS SERVIDORES DO INTERIOR, NO CASO DA GEI

PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANO/2012 CHEGA À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Informamos a todos os Oficiais de Justiça e demais servidores que o Projeto de LOA/2012 foi enviado à Assembléia Legislativa na última sexta-feira, 14. A partir desse momento, o SINDOJUS – CE acompanhará pari pasu o trâmite legislativo.

A nossa campanha, que é a nossa proposta, em DEFESA DA INDEPENDÊNCIA ENTRE OS PODERES, PELAS 40 HORAS SEM PARCELAMENTO E PELA LOA/2012 SEM CORTES, chegará à ALCE e lá desenvolveremos um trabalho corpo-a-corpo junto aos deputados. Lembramos a todos que o Desembargador Arísio se comprometeu a reforçar esta campanha e com os deputados conversará.

Informamos a todos os Oficiais de Justiça e demais servidores que a partir das 8h desta terça-feira, 18, no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua estaremos afixando nos veículos os adesivos da campanha EM DEFESA DA INDEPENDÊNCIA ENTRE OS PODERES, PELA IMPLANTAÇÃO DAS 40 HORAS SEM PARCELAMENTO E PELA LOA/2012 SEM CORTES.

ISONOMIA INTERIOR = CAPITAL. CORREÇÃO DAS DISTORÇÕES VENCIMENTAIS

Afirmamos e reafirmamos publicamente QUE A ISONOMIA É PRIORIDADE NÚMERO 1 DO SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ, SINDOJUS – CE.

Não entraremos em polêmica e nem responderemos a boatos e mentiras, mas aos incautos, incrédulos e agourentos, alguns estão ressuscitando, lembrarmos a nossa coerência, honestidade e luta em defesa da correção das distorções vencimentais.

01. A ÚNICA ENTIDADE A AJUIZAR UM PCA NO CNJ EM BUSCA DA CORREÇÃO DAS DISTORÇÕES VENCIMENTAIS ENTRE INTERIOR E CAPITAL FOI O SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO CEARÁ, SINDOJUS – CE. O PCA SEGUIRÁ SEUS ULTERIORES ATOS.

02. FOI O SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ – SINDOJUS – CE QUEM PROPÔS A ISONOMIA NA COMISSÃO QUE ELABOROU O PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANO/2012.

03. NA PÁGINA 17 DO PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANO/2012 CONSTA A PROPOSTA DE ISONOMIA ENTRE CAPITAL E INTERIOR ELABORADA, DEFENDIA PELO SINDOJUS – CE, E ACEITA POR TODOS.

04. O SINDOJUS – CE AFIRMA QUE NO PROJETO DE LOA/2012, NA SUA PÁGINA 17, CONSTA A MAIOR E MAIS IMPORTANTE CONQUISTA DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO CEARENSE, A ISONOMIA, DE NOSSA AUTORIA. BAIXAR ARQUIVO.

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.