GAM E OS CRITÉRIOS PARA ALCANCE DE METAS

02/12/2011

GRATIFICAÇÃO DE ALCANCE DE METAS – GAM

Foi publicada no Diário da Justiça do dia 29/11/11 nas páginas 02 a 14 a Portria 1756/11 da lavra do Presidente do TJ CE. Aludida portaria trata dos critérios para alcance de metas, que serão aferidos semestralmente.

Aos Oficiais de Justiça, de forma resumida, exigir-se-ão 90% dos mandados diligenciados, cumpridos e certificados.

POSIÇÃO DO SINDOJUS – CE:

Entendemos que o índice difere do apresentado no processo de negociação, além de não definir a quantidade limite de mandados, haja vista que não se pode aplicar critério isonômico para realidades disitntas

O SINDOJUS – CE através dos diretores Mauro Xavier e Liciane Tabosa, reuniu-se com a Assessora Especial da Presidência, Dra. Juliana Lima, tendo se acordado que o SINDOJUS – CE se reunirá com a Secretária de Planejmento do TJ CE com vista á rediscussão dos critérios direcionados aos Oficiais de Justiça.

CONFRATERNIZAÇÃO NO ITACARANHA

O SINDOJUS – CE realizara neste sábado a partir das 11 horas, Itacaranha na Serra da Meruoca, a confraternização dos Oficiais de Justiça da região norte do estado. O evento é aberto à participação de todos OJs e aqueles que comparecerem e queiram pernoitar de sábado para domingo, o SINDOJUS – CE buscará junto à direção do hotel desconto na diária, dessa forma, o Oficial de Justiça pagaria uma diária aqum do valor tabelado.

ATENÇÃO: As vagas de apartamentos com preços diferenciados no hotel Itacaranha são limitadas. Para confirmar a reserva liguem para sindicato e falem com as funcionárias glerlania e sabrina nos tel 85-99810689 ou 85-32733300.

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.