Exposição de vidros blindados será realizada na sala dos Oficiais do FCB

24/06/2016

Exposição de vidros blindados (antivandalismo) será realizada, de 28 a 30 de junho, na sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Clóvis Beviláqua. Serão dois stands, um com vidro avariado (com tiro) e outro normal. Um funcionário da empresa Fortaleza Blindagem fará a exposição do produto, tirando possíveis dúvidas e apresentando as vantagens de descontos oferecidas para Oficiais de Justiça.


Glauber Maia, diretor de Patrimônio do Sindojus, salienta que os vidros blindados trarão maior segurança aos oficiais. Destaca ainda que, como a blindagem é apenas dos vidros, o preço acaba sendo 40% menor do que se fosse de todo o veículo. 


Luiz Lourenço, proprietário da empresa, explica que 90% dos disparos são feitos contra os vidros, uma vez que o intuito é acertar o condutor. “Aquela policial civil atacada na Cidade dos Funcionários foi assassinada com um tiro no vidro. Se eles fossem blindados, a vida dela teria sido poupada”.


Lourenço acrescenta que é a tecnologia é a mesma do blindado, com a diferença de que o antivandalismo mantém o carro todo original. “A gente tira o vidro do carro e coloca o de antivandalismo, que suporta até cinco tiros de arma de fogo”. Além de tiros, ele resiste também a pedrada. “Com o antivandalismo, ninguém entra no seu carro, porque não consegue quebrar os vidros”. Conforme o empresário, o vidro antivandalismo não afeta o consumo da gasolina e nem do gás do veículo. Pesa 60 kg a mais, enquanto um carro blindado tem 220 kg.


Caso o proprietário queira vender o veículo, o vidro blindado pode ser removido e, ao adquirir um novo, ele poderá ser utilizado – desde que o formado do vidro seja o mesmo. Se não for o proprietário ainda tem a opção de colocar os vidros à venda, diferente da blindagem tradicional, na qual, ao vender o veículo, o dono perde o que investiu na blindagem. Oficiais ou oficialas interessados em fazer a blindagem convencional, ou seja, em todo o carro, também têm essa opção. Neste caso, o desconto será de 10%.


Descontos

 

Através de convênio firmado entre o Sindojus e a empresa Fortaleza Blindagem está sendo oferecido desconto de 20% para pagamentos à vista, 15% quando o pagamento for efetuado com entrada de 50% e mais três parcelas, e 10% para as demais formas de pagamento. Outra opção é criar consórcio com grupos de dez pessoas. Neste caso será concedido desconto de 20% para cada participante e o pagamento será feito por meio de dez cheques, os quais serão compensados mensalmente, e haverá a entrega de um vidro antivandalismo por mês. Além dos sindicalizados, podem desfrutar das vantagens os seus dependentes, cônjuge ou companheiro (a).  


Serviço:


Exposição de vidros antivandalismo
Data: 28 a 30 de junho
Local: Sala dos oficiais do Fórum Clóvis Beviláqua
Endereço: Rua Desembargador Benevides Magalhães, 220. Bairro Edson Queiroz.


Mais informações sobre o convênio – (85) 3273.3300

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.