Festejos

Encontro dos Aposentados será realizado no dia 29 de setembro

O objetivo é proporcionar o reencontro e momentos de descontração entre aqueles (as) que dedicaram toda uma vida à nobre profissão de Oficial de Justiça

12/09/2017

O tradicional encontro dos oficiais e oficialas de Justiça aposentados já tem data marcada para ocorrer: 29 de setembro, às 12 horas, no restaurante do Colosso Lake Lounge. Esta vai ser a 5ª edição do evento, cujo objetivo é proporcionar o reencontro e momentos de descontração entre aqueles (as) que dedicaram toda uma vida à nobre profissão de Oficial de Justiça. A história desses guerreiros e guerreiras e as suas lutas em prol da categoria se misturam com a história do oficialato cearense. Portanto, nada mais justo do que a realização deste encontro.

Homenageados

Como já é de costume, duas pessoas serão homenageadas. Entretanto, diferente das edições anteriores, neste ano a escolha será feita por sorteio. Logo após a confirmação de todos os participantes, o Sindicato vai fazer nova matéria divulgando os nomes. Todos os aposentados sindicalizados estão convidados. Para confirmar presença basta ligar para a Secretaria do Sindojus, no (85) 3273.3300. 

Serviço:
5º Encontro dos Aposentados
29 de setembro
12 horas
Colosso Lake Lounge
Rua Hermenegildo Sá Cavalcante – Edson Queiroz

descontraçãoColosso5º Encontro dos Aposentadosreencontro
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.