Especialista em redes sociais contratada para campanha da isonomia

02/07/2013

Números impressionantes de curtições fazem da Nação Jurídica um dos grandes hits do Facebook. Nada menos que 177 mil curtidores ligados ao mundo jurídico com um alcance semanal de mais de 3,7 milhões de pessoas. No perfil dos curtidores encontramos professores, servidores do Poder Judiciário estadual e Federal, “concurseiros”, estudantes de direito, operadores do Direito em todas as suas modalidades, enfim, um público seleto ligado ao mundo jurídico.

 

A campanha será divulgada no Facebook a partir da Fan Page da Nação Jurídica, divulgando as postagens do site do Sindojus-CE as terças, quintas e sábados, no horário noturno. No site da Nação Jurídica, o principal banner conterá nossa mensagem institucional em um GIF animado que terá uma ligação para o nosso site. A Nação Jurídica ficará encarregada também de toda a produção gráfica.

 

É apenas o começo…

 

O Sindojus-CE vai investir em tudo que for necessário para dar a mais ampla divulgação possível para a causa da isonomia, cercando de todos os lados às autoridades responsáveis pela sua efetivação. Todos são conhecedores da força das redes sociais que estão sendo usadas para mobilizar o povo brasileiro nas recentes manifestações. Ao contratar a Nação Jurídica, nosso sindicato busca dotar nossa causa de um poderoso e moderno instrumento de comunicação.

 

Compartilhar tudo do Sindojus-CE e sempre comentar no nosso site

 

Conclamamos a todos os colegas oficiais de justiça para clicar no link COMPARTILHAR de todas as postagens do sindicato no Facebook. Fazendo isso, todos os seus amigos vão receber a mesma postagem e a campanha ficará mais divulgada ainda. Outra atitude importante é sempre entrar no nosso site e COMENTAR as matérias postadas. Estes comentários serão lidos por milhares de pessoas trazidas pela Nação Jurídica.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.