MONGERAL -Seguro e Previdência

29/08/2011

Fortaleza, 29 de agosto de 2011.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará – SINDOJUS/CE – tem a satisfação de indicar as melhores soluções de vida e previdência oferecidos pela parceria Mongeral Aegon Seguros e Previdêcia S.A., empresa com vasta experiência e credibilidade.

Conheça o Vida Toda, um programa de benefícios criado especialmente para atender às suas necessidades de segurança e tranqüilidade em cada fase da vida. Além disso, os planos Vida Toda oferecem uma série de serviços exclusivos para facilitar seu dia-a-dia. Você pode contribuir desde já para conquistar a aposentadoria que você sempre sonhou.

São várias opções para garantir o futuro: PGBL, que possibilita a dedução do IR; VGBL, que não oferece benefício fiscal; Pensão por Prazo Certo e Renda por Invalidez. Além de coberturas de risco, como Pecúlio por Invalidez e Morte por Acidente. O Vida Toda oferece também o Seguro de Assistência Funeral.

Agende agora mesmo a visita de nosso consultor e faça um estudo personalizado gratuitamente. Descubra que programar seu futuro e proteger quem você ama é mais fácil do que se pode imaginar.

LIGUE PARA O CONSULTOR FRANCISCO ETELVINO 85 3464 3922 / 85 9939 7346

Hoje é o dia certo para planejar seu futuro. A vida tem pressa!

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.