Nova gestão

Eleição Sindojus: Com 77% dos votos, Chapa 1 é eleita para o triênio 2024-2027

Ao todo, 617 votos foram computados em todo o Estado, sendo 475 para a Chapa 1 (77%), 137 para a Chapa 2 (22,2%) e 5 brancos (0,8%)

24/05/2024

Com 77% dos votos, a Chapa 1, “Construindo juntos”, foi eleita para dirigir o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) no triênio 2024-2027. O resultado foi anunciado pela Comissão Eleitoral, às 17h11, na sede da entidade, com a presença de representantes das duas chapas. Com o resultado, Francisco Vagner Lima Venâncio é reeleito presidente do sindicato e José Edisoneudson Guerra Aires eleito vice-presidente. Ao todo, 617 votos foram computados em todo o Estado, sendo 475 para a Chapa 1 (77%), 137 para a Chapa 2 (22,2%) e 5 brancos (0,8%). A Chapa 2, “União e igualdade para todos”, teve como candidato a presidente Raimundo Nonato Lima Filomeno e vice-presidente Francisco Antônio Martins de Sousa.

Logo após informar o resultado, a Comissão Eleitoral, representada pelos Oficiais de Justiça Francisco César Gonçalves da Silva Filho (presidente), Antônio Pádua da Silva Filho (mesário), Camila Pinheiro Rabelo Soares (mesária), Glícia Ferreira Maia (mesária), Geanna Alves de Araújo (suplente) e Ezequiel Pinto de Sousa Junior (suplente) elaboraram a ata e fizeram a leitura proclamando o resultado.

César Filho, presidente da comissão, destacou que foi um pleito cheio de desafios e, apesar de ser o segundo processo eleitoral de forma totalmente virtual, sempre se apresentam novas etapas a serem enfrentadas. “Fico feliz por todo o processo de eleição. A comissão fez tudo consciente buscando o melhor interesse dos eleitores. Saímos com a sensação de dever cumprido”, disse.

A eleição foi realizada das 8h às 17h de hoje em formato 100% virtual, possibilitando a participação de todos os sindicalizados e sindicalizadas. A empresa Eleja Online foi a responsável pelo processo eleitoral.

Conheça os integrantes da chapa eleita:

Presidente: Francisco Vagner Lima Venâncio
Vice-presidente: José Edisoneudson Guerra Aires
Primeiro Secretário: Francisco José de Mendonça
Segundo Secretário: Ranieria Lima de Freitas Gadelha
Diretor Financeiro: Fernanda Garcia Gomes
Vice-diretor Financeiro: Fillype Gurgel de Sousa
Diretor Jurídico: Carlos Eduardo Oliveira de Mello
Diretor de Comunicação: Francisco Luciano dos Santos Júnior
Diretor de Formação Sindical: Francisco Régis Feijão Parente
Diretor de Patrimônio: Nilmar Araújo de Aquino
Diretor Social dos Aposentados: Margarida Maria Vieira Brasil
Diretor Social de Cultura, Esporte e Lazer: Glauber Herbert Maurício Maia

Suplentes Diretoria Executiva

Alex de Paula Ledo
Ana Karmen Fontenele de Carvalho
Carla Maria Barreto Gonçalves
Fábio José de Lima Chagas Irmão
José Cruz de Oliveira Santos Júnior
Virgínia Gurgel Matos

Conselho Fiscal

Leonardo Torres Marinho
Ricardo de Melo Lopes
Leonardo Bruno Soares

Suplentes do Conselho Fiscal

João Bosco André
Gustavo Caçula Silva
José Wiliam Roriz Paiva

Saiba mais

Desde que foi fundado, em 28 de dezembro de 1992, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará já teve 12 gestões. Inicialmente, o mandato era de dois anos. A partir de 2009, no entanto, passou a ser de três anos. No ano passado, a entidade completou 31 anos de história, lutas e vitórias e hoje é referência em âmbito nacional como exemplo de sindicato forte e atuante.

eleição 2024pleito sindicalOficiais de JustiçaSindojus CearáChapa 1Chapa 2representantesSindicato dos Oficiais de Justiçanova gestão
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.