Articulação

Diretoria do Sindojus se reúne com deputados na Assembleia Legislativa

A visita marca o retorno das discussões com membros do Poder Legislativo cearense sobre pautas de interesse da categoria

22/09/2020
Na foto: a diretora-financeira do Sindojus, Fernanda Garcia, a deputada Augusta Brito, o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, e o deputado Guilherme Landim.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio, e a diretora-financeira da entidade, Fernanda Garcia, estiveram na manhã desta terça-feira (22) com os deputados estaduais Guilherme Landim (PDT) e Augusta Brito (PCdoB), a líder do governo na Assembleia Legislativa do Ceará (Alce). A visita marca o retorno das discussões com membros do Poder Legislativo cearense sobre pautas de interesse da categoria.

Um dos assuntos debatidos foi a necessidade da realização de testes da Covid-19 em oficiais de justiça de todo o estado. Sobre o tema, o deputado Guilherme Landim irá reiterar o pedido junto à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) para a testagem da categoria na capital e na região metropolitana. Para os testes em oficiais de justiça dos municípios do interior, o deputado articulou uma reunião entre a diretoria do Sindojus e a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), que está marcada para a próxima quinta-feira (24).

O presidente do sindicato destacou a importância do apoio dos membros do Legislativo para a categoria. “Foi um momento muito proveitoso. Estamos dando continuidade ao trabalho de articulação que já fazemos na Assembleia Legislativa. Os deputados Guilherme Landim e Augusta Brito foram muito receptivos aos nossos pleitos. A líder do governo ouviu nossas demandas e se comprometeu em levá-las ao chefe do Executivo estadual”, comentou Vagner Venâncio.

testagemAugusta BritoOficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáVagner VenâncioGuilherme LandimAssembleia Legislativa do CearánegociaçõesFernanda Garcia
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.