Cortesia

Deputado Guilherme Landim (PDT) realiza visita à sede do Sindojus Ceará

A aprovação do Projeto de Lei nº 206/2021, que trata da revisão da remuneração dos servidores do judiciário cearense, foi um dos assuntos abordados no encontro

09/02/2022

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) recebeu na manhã de hoje, na sede da entidade, a visita do deputado Guilherme Landim (PDT), que tem sido um importante defensor da categoria na Assembleia Legislativa do Ceará (Alce). Vagner Venâncio, presidente da entidade, agradeceu pela visita, muito honrosa para a diretoria e para a categoria, e enalteceu o importante trabalho que o nobre parlamentar vem desenvolvendo em prol não só da categoria dos Oficiais de Justiça, mas da classe trabalhadora e dos servidores públicos do Ceará. “Fica a nossa gratidão. Tenha certeza de que estamos juntos”, destacou.

Guilherme Landim agradeceu pela recepção e disse que é um prazer estar mais uma vez na sede do sindicato. “Quero abraçar todos os Oficiais de Justiça do Estado. Tivemos mais uma reunião produtiva, tratando de diversos assuntos de interesse da categoria e, se Deus quiser, em breve vamos poder estar com vocês comemorando várias conquistas. Coloco-me sempre à disposição para estar na defesa dessa categoria que é tão importante para todos nós do Estado do Ceará”, frisou.

Entre os assuntos abordados estava o Projeto de Lei nº 206/2021, aprovado na última sexta-feira (4) na Assembleia Legislativa, que trata da revisão da remuneração dos servidores do judiciário cearense.

Filho do saudoso deputado Wellington Landim (in memorian), Guilherme Landim segue os mesmos passos de seu pai na parceria, amizade e no apoio à categoria.

Confira a mensagem do deputado:

Vagner VenânciovalorizaçãojudiciárioOficiais de JustiçaPDTAssembleia LegislativaGuilherme LandimSindojusvisitaCarlos Eduardo MelloFernanda GarciaSindojus Cearáservidoressedereconhecimento
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.