DIA DO SERVIDOR PÚBLICO – SESSÃO SOLENE NA AL – 28/10/2010

28/10/2010

JOÃO BATISTA FERNANDES, DIRETOR DO SINCOJUST E VICE – PRESIDENTE DA FOJEBRA, É HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

A Assembléia Legislativa do Estado do Ceará realizou na tarde de ontem, 27, sessão solene em comemoração ao dia do Servidor Público. Foram homenageados 11 (onze) servidores públicos.

“Através deles queremos homenagear os mais de 10 milhões de servidores do Brasil e fazer uma reflexão sobre suas necessidades, a fim de que possam realizar um bom trabalho para a sociedade”, afirmou o deputado Artur Bruno (PT).

Eis os homenageados:
João Batista Fernandes, do Poder Judiciário Estadual; Liduíno Lopes de Brito, da Fazenda Estadual; Francisca Eliane da Silva, da Secretaria de Educação do Município de Redenção; Márcio Roniely de Lima Pinheiro, da Guarda Municipal de Fortaleza; Vladimir de Almeida Pereira, da Justiça Estadual, Vera Lúcia Level, da Previdência Social. José Valter Alves Saraiva, do município de Piquet Carneiro; Ana Maria de Fátima Afonso Braga, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS); Miguel Nóbrega Neto, servidor aposentado do Banco do Nordeste; Rita Maria Galvão de Araújo, servidora estadual, e Maria de Fátima Macedo.

A homenagem serve de estímulo não só para os agraciados, mas para o conjunto dos servidores públicos, que devem se organizar em torno de seus sindicatos em busca de suas reivindicações, principalmente no atual momento, quando esperamos que o Brasil continue avançando nas mudanças.

DIRETORIA DO SINCOJUST
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.