À distância

Curso de nivelamento de servidores do Poder Judiciário valerá para o cálculo da GAM-Unidades

O certificado emitido aos participantes deverá ser enviado até o próximo dia 30 de setembro, via CPA, à Coordenadoria de Educação Cooperativa do Tribunal de Justiça

24/09/2019

O “Curso de nivelamento de servidores do Poder Judiciário”, ofertado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), valerá para o cálculo da Gratificação por Alcance de Metas (GAM) Unidades dos Oficiais de Justiça, assim como de todos os servidores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O curso, realizado à distância e no formato autoinstrucional, tem como objetivo ofertar capacitação em temas que propiciem o domínio de competências necessárias para a melhoria das práticas profissionais. O certificado emitido aos participantes deverá ser enviado, até o próximo dia 30 de setembro, via CPA, à Coordenadoria de Educação Cooperativa.

A carga-horária é de 24 horas e o conteúdo programático é dividido em seis módulos, com temáticas que abrangem: o Poder Judiciário e o CNJ, gestão de pessoas, conhecimentos gerais sobre gestão estratégica e estratégia nacional, indicadores do sistema de estatística, sustentabilidade e tabelas processuais unificadas.

Participação

Conforme a secretária de Gestão de Pessoas, Vládia Teixeira, 50% dos servidores deverão realizar o curso. Se esse índice não for alcançado, a GAM-Unidades dos servidores deverá ser prejudicada. Dessa forma, a orientação do presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio, é de que todos (as) realizem a formação.

Inscrições deverão ser feitas AQUI.

servidoresPoder JudiciárioGAM Unidadescurso de nivelamentoOficiais de JustiçaCNJSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.