Coordenadores regionais se reúnem em Fortaleza

09/11/2012

Realizou-se na tarde hoje, 09, em Fortaleza, reunião extraordinária dos Coordenadores Regionais do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, Sindojus – CE. O encontro entre diretores e coordenadores representa a descentralização das ações da entidade.

 

Os Presidentes do Sindojus – CE e da Fenojus, Mauro Xavier e João Batista Fernandes, respectivamente, expuseram o andamento das reivindicações dos oficiais de justiça, em destaque a isonomia.

 

São muitas as frentes de atuação do sindicato, são diversas as reivindicações do oficialato, são importantes temas: aposentadoria especial, GAM Unidades, promoção/progressão interstício 2011/2012, concurso de remoção, dentre outros.

 

O Sindicato está atento e vigilante a todos eles, diariamente está no tribunal conversando, discutindo, negociando com assessores, secretários, buscando ultimar as diversas demandas, entretanto, a prioridade número 01 É A ISONOMIA.

 

 

Por que a isonomia é prioridade máxima?

 

Porque é uma questão de justiça, de legalidade e até de humanidade, pois, não é justo que um oficial de justiça, um analista judiciário, um técnico judiciário, com igual tempo de serviço, perceba remuneração menor que a do seu colega que assumiu na capital.

 

O desembargador presidente do tribunal, José Arísio Lopes da Costa, vendo a enorme discrepância vencimental, não teve dúvidas, esta injustiça não pode prevalecer na casa da justiça e, administrativamente, fez sua parte, enviou a mensagem 07/2012 à casa legislativa, aguardando que seja publicada a lei, para, ato contínuo, a resolução ser remetida ao órgão especial do TJCE.

 

 

Mensagem 07/2012

 

Encontros e desencontros têm marcado a caminhada da mensagem 07/2012 na casa legislativa, causando certa desconfiança e insegurança entre os servidores.

 

O presidente da assembleia e prefeito eleito de Fortaleza, deputado Roberto Claudio, retornou à capital cearense após estada em Brasília – DF e na próxima semana, que será curta, em virtude de mais um feriadão, dirigentes dos sindicatos estarão na assembleia reunidos com o presidente da casa.

 

 

Sindojus – CE e Sindjustiça

 

A unidade em prol da isonomia é de vital importância na luta pela correção das distorções vencimentais. Os dois sindicatos que representam o conjunto dos servidores devem somar forças, nesse sentido, conclamamos a todos os servidores que atendam aos chamados de suas entidades sindicais, inclusive, a de uma provável ASSEMBLEIA GERAL a ser realizada nos corredores da assembléia legislativa.

 

 

Faça a sua parte

 

O Sindojus-CE e a Fenojus convocam todos os colegas para reforçar a campanha pela aprovação célere da Mensagem 07/2012 adotando a seguinte providência:

 

1. Enviar e-mails para os deputados estaduais solicitando a aprovação da matéria, cujos endereços das caixas postais seguem abaixo:

 

augustinhomoreira@al.ce.gov.br

antoniogranja@al.ce.gov.br

bethrosefontenele@hotmail.com

cmarques@al.ce.gov.br

dedeteixeira13200@hotmail.com

dep.cavalcante@al.ce.gov.br

josesarto@al.ce.gov.br

dep.elianenovais@al.ce.gov.br

elyaguiar@al.ce.gov.br

dep.fernandapessoa@al.ce.gov.br

fhugo@al.ce.gov.br

ferreiraaragão@yahoo.com.br

heitorferrer@al.ce.gov.br

hresende@al.ce.gov.br

idemarcito@hotmail.com

joaojaime@al.ce.gov.br

dep.juliocesar@hotmail.com

leonardopinheiro@al.ce.gov.br

lucilviogirao@al.ce.gov.br

lulamorais@uol.com.br

dep.duquinha@al.ce.gov.br

gab38gmail.com

mloiola@al.ce.gov.br

netonunes@al.ce.gov.br

osmarb@al.ce.gov.br

patriciasaboya@al.ce.gov.br

paulo_faco@al.ce.gov.br

rachelmarques@al.ce.gov.br

robertoclaudio@al.ce.gov.br

robertomesquita@al.ce.gov.br

raguiar@al.ce.gov.br

ronaldomartins@al.ce.gov.br

dep.sergioaguiar@al.ce.gov.br

stanleyleao@al.ce.gov.br

sroque@al.ce.gov.br

teomenezes@al.ce.gov.br

tingomesgvp@yahoo.com.br

dep.vanderleypedrosa@al.ce.gov.br

wlandin@hotmail.com

jalbuquerque@al.ce.gov.br

profteodoro@al.ce.gov.br

gabdannieloliveira@gmail.com

inesarruda@al.ce.gov.br

toinhobs@bol.com.br

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.