Convocação geral para o ato público do dia 30 no TJCE

16/04/2014

A Diretoria do Sindojus-CE, reunida na tarde de ontem, 15, deliberou os próximos passos da campanha para a efetivação da isonomia. Dentre as principais resoluções, consta a convocação da categoria dos oficiais de justiça para o ato público do dia 30, a partir das 10 h defronte ao Palácio da Justiça no Cambeba.

 

O objetivo da manifestação é estimular e apoiar o presidente do TJCE Luiz Brígido para concluir as tratativas com os chefes dos Poderes Legislativo e Executivo visando a aprovar a Mensagem 04/2013 ora dormitando na Assembleia Legislativa do Ceará, e que, sendo aprovada e sancionada, tornará realidade o fim da distorção vencimental. O presidente Luiz Brígido, em diversas ocasiões, empenhou a própria palavra, tanto reconhecendo como justa a reivindicação bem como se comprometendo a torná-la realidade.

 

Sindojus-CE e Sindjustiça juntos no ato público

 

Respondendo ao convite formulado no site do Sindjustiça em 03/04/2014, o Sindojus-CE, respeitando as diferentes estratégias das entidades classistas, avalia que o momento é de juntar forças para exercer a máxima influência junto às autoridades visando a aprovar o pleito da isonomia.

 

Organização

 

O Sindojus-CE orienta aos senhores coordenadores regionais que iniciem a mobilização dos oficiais de justiça de suas circunscrições e que organizem caravanas. As despesas de transporte e alimentação serão custeadas pelo sindicato e todos devem se dirigir diretamente ao Palácio da Justiça no dia 30.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.