Nota de pesar

Morre, aos 97 anos, Zilda Rocha de Aragão, mãe da oficiala Maria Orsini de Aragão

O velório está sendo realizado na Funerária Paz Eterna e, às 15h, haverá a missa de corpo presente no mesmo local. Já o sepultamento será, às 17h, no Cemitério Parque da Paz

20/07/2019

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, às 21h de ontem, de Zilda Rocha de Aragão, mãe da oficiala Maria Orsini de Aragão, da Ceman de Fortaleza. Dona Zilda tinha 97 anos e veio a óbito em decorrência de complicações de um câncer. Ela deixa cinco filhos, sete netos e uma bisneta. O velório está sendo realizado na Funerária Paz Eterna (Av. Barão de Studart, 2780) e, às 15h, haverá a missa de corpo presente no mesmo local. Já o sepultamento será, às 17h, no Cemitério Parque da Paz (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 4454).

Orsini conta que a sua mãe foi uma mulher à frente do seu tempo. Há 60 anos já era professora, foi secretária da Câmara Municipal de Vereadores. “Ela era uma mulher muito forte, valente, formou todos os cinco filhos. Era também uma pessoa muito boa, caridosa, religiosa, sempre foi uma guerreira”, disse.

Solidariedade

O Sindojus Ceará, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Zilda Rocha de Aragão nesse momento de dor profunda.

nota de pesarsolidariedadeZilda Rocha de AragãoMaria Orsini de Aragão
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.