CGTB-CE mobiliza para o I Seminário da CGTB Mulher no Estado

09/01/2013

A diretora de mobilização do interior da CGTB-CE e presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Nova Olinda (Sintraf-Nova Olinda), Andreia da Silva, deu início nesta terça-feira, 8, a mobilização para divulgar o I Seminário da CGTB Mulher no Estado que será neste sábado, dia 12 de janeiro, na cidade de Nova Olinda, no Teatro Violeta, a partir das 8 horas.

 

"Saímos colando os cartazes do I Seminário da CGTB Mulher no Estado em colégios, associações e secretarias. A cidade ficou colorida de tanto cartaz. Na quinta-feira daremos uma entrevista na rádio local. A expectativa para o evento é muito boa. Esperamos atingir o nosso público alvo, que é a grande massa, e divulgar o trabalho da CGTB no Estado", disse Andrea, que esteve acompanhada de Ivoneide Mateus e Isaias Coelho, ambos do Sintraf-Nova Olinda.

 

O objetivo do seminário é debater ideias e propostas para criar as condições para que a mulher possa exercer efetivamente o seu direito ao trabalho, levando em consideração as condições especiais para que isso ocorra. O ato contará com a presença do presidente da CGTB-CE João Batista Fernandes, diretores da Executiva Estadual e Nacional, além de dirigentes sindicais e de associações.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.