Ceará estará presente na nona edição do Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (Enojus)
O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro em Curitiba, no Paraná. “O Oficial de Justiça na Sociedade Digital: Tecnologia e Sustentabilidade” é o tema desta edição
O Ceará estará presente na nona edição do Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (Enojus). O Estado estará representado por seis oficiais e oficialas de Justiça, do Interior e da Região Metropolitana de Fortaleza, além de dirigentes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE). Os sindicalizados e sindicalizadas que participarão, são: Ana Célia de Souza, da comarca de Ibiapina, Antônia Arinéia Sousa Teles (Graça); Luis Fernando Gerage (Horizonte); Luís Rafael de Souza e Silva (Cascavel), Maria Luizile Martins (Hidrolândia) e Roberto Almeida Galindo (Maracanaú).
O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro no Círculo Militar do Paraná, localizado no Centro de Curitiba. “O Oficial de Justiça na Sociedade Digital: Tecnologia e Sustentabilidade” é o tema desta edição. Os oficiais e oficialas da base que participarão têm até o dia 4 de agosto para enviar, à Secretaria do Sindojus, o comprovante de inscrição no evento. O ressarcimento dos participantes será feito após a realização do encontro. Para isso, será necessário a apresentação do certificado de participação no Enojus e a nota fiscal da hospedagem.
Ressarcimentos
Serão ressarcidas até três diárias de hospedagem, com limite de R$ 150,00 por diária – uma vez que a média de preço nos hotéis conveniados ao evento é de R$ 300,00 por dia em apartamento duplo. Custos com transporte e alimentação não serão ressarcidos pela entidade. Os inscritos e inscritas terão acesso a todas as palestras e ao jantar de encerramento, que ocorrerá no dia 26 de setembro, a partir das 20h30.
Ao fomentar a participação da categoria, a entidade busca que cada oficial e oficiala assuma a responsabilidade de ser um multiplicador dos conhecimentos adquiridos no encontro.