Fique atento(a)

Sede do Sindojus terá funcionamento com horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa

Amanhã (24), dia de estreia da seleção brasileira no mundial, o expediente será das 8 horas ao meio-dia. Os trabalhos serão retomados normalmente na sexta-feira (25), às 8h

23/11/2022
Soccer ball on green grass

A sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) terá funcionamento com horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol. A decisão segue a Portaria nº 2367/2022 do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) a qual estabelece que, nos dias úteis em que houver jogos do Brasil, o atendimento ao público ocorrerão: das 8 horas às 11h, na hipótese de o jogo do Brasil ter início às 13h; e das 8h às 12h, na hipótese de o jogo do Brasil ter início às 16h.

Dessa forma, a diretoria do Sindojus informa que amanhã (24), dia de estreia da seleção brasileira no mundial, o expediente na sede será das 8h ao meio-dia. E, na próxima segunda-feira (28), das 8h às 11h.

O Brasil estreia amanhã (24) contra a Sérvia, às 16h. Já no dia 28 de novembro, às 13h, a seleção canarinho enfrentará a Suíça. A terceira partida da fase inicial será no dia 2 de dezembro, às 16h, contra Camarões.

Confira a Portaria nº 2367/2022 – AQUI.

sindicatoexpedientefuncionamentoCopa do MundoBrasiljogosfutebolOficiais de Justiçaseleção canarinhaSindojusSindojus Cearásede
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.