ATUALIZANDO INFORMAÇÕES – 19/02/2011

19/02/2011

A Diretoria de Comunicações do SINDOJUS/CE ao prestar informações semanalmente à categoria, sempre o faz após conversar diariamente com os 02 (dois) diretores que estão à disposição da entidade, Mauro Xavier – Presidente, João Batista Fernandes – Diretor de Formação Sindical, ou diretamente a quem de direito.

Os diretores liberados têm todo o cuidado de passar informações seguras, dizendo a fonte e quando as obteve, todavia, várias informações prestadas anteriormente não têm a seqüência natural que deveriam ter, e por que isto acontece?

No entendimento da Diretoria do SINDOJUS/CE, o fato se deve a total desorganização da Divisão de Recursos Humanos, haja vista que há “autoridades” demais no RH, provocando desencontro de informações e descrédito no que é dito, levando esta Diretoria de Comunicação, quase que diariamente, buscar o que de fato está acontecendo e qual é a informação correta.

A desorganização do RH do TJ CE tem levado a Diretoria de Comunicação divulgar informações relevantes para categoria e na semana seguinte ou no momento oportuno, tais informações não se materializam.

Em face ao exposto, o Diretor de Comunicação do Sindicato ao elaborar matéria, a partir da próxima, publicará QUANDO OBTEVE A INFORMAÇÃO E QUEM A PRESTOU.

Por fim, a diretoria do SINDOJUS/CE oficiará segunda-feira próxima, 21, requerendo AUDIÊNCIA URGENTE com o Presidente do Tribunal de Justiça. O ofício depois de protocolado será disponibilizado nesta página.

INFORMAÇÕES

01. ORIUNDAS DO RH:

1.1. Pagamento da IT (atrasado para todos os OJs, mais a IT de janeiro para os recém empossados). LEIAM O OFÍCIO PROTOCOLADO PELO SINDOJUS/CE.

PRIMEIRA INFORMAÇÃO: o pagamento ocorrerá na folha de fevereiro/11

INFORMAÇÃO ATUAL:

A) O ATRASADO SERÁ PAGO NA FOLHA DE MARÇO/11
B) HAVERÁ ALGUNS OFICIAIS DE JUSTIÇA RECÉM EMPOSSADOS QUE NÃO RECEBERÃO NA FOLHA DE FEV/11

FONTE: SR. CLAUBER DA FOLHA DE PAGAMENTO

1.2. Concurso de Remoção antes da posse dos 25 novos Oficiais de Justiça:

PRIMEIRA INFORMAÇÃO: haverá concurso de remoção em março

INFORMAÇÃO ATUAL (NÃO OFICIAL):

Haverá remanejamento, ou seja, respeitando-se a classificação dos já empossados, estes terão o direito de solicitarem remanejamento, antes dos próximos a serem nomeados.

1.3. Relação das comarcas a receberam novos Oficiais de Justiça:

PRIMEIRA INFORMAÇÃO: Seria informado por e-mail.

INFORMAÇÃOATUAL: Ainda estamos aguardando.

02. DA DIRETORIA DO SINDOJUS/CE:

2.1. Enquadramento na tabela NS:

Durante esta última semana, Mauro Xavier e João Batista se reuniram com os Assessores da Presidência, os Juízes de Direito Dr. Hortêncio e Dr. Ricardo Vidal, com receptividade positiva, foram entregues documentos inerentes à matéria.
Os próximos passos apontam para a reunião com o Presidente do TJ CE.

2.2. PCAs da Isonomia Interior=Capital, da Regulamentação da GEI, GAM (30% restantes):

Informaremos em breve os números dos protocolos no CNJ para que todos acompanhem o andamento dos PCAs e disponibilizaremos as iniciais para conhecimento de todos.

2.3. Processo 8501870-59.2011.8.06.000:

Vários colegas Oficiais de Justiça ligaram para o dir. de com. perguntando sobre o processo em epígrafe.

EIS A RESPOSTA: No DJ do dia 16/02/11 Caderno Administrativo, Página 05, foi publicado o reconhecimento por parte do TJ da dívida de R$ 303.078,91

Este valor se refere AO PAGAMENTO DO ENQUADRAMENTO NO PCCR, DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA QUE PEDIRAM RETRATAÇÃO, E AO PAGAMENTO DA FOLHA DEZEMBRO (PROPORCIONAL), DÉCIMO TERCEIRO (PROPORCIONAL) DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA RECEM-NOMEADOS E QUE ENTRARAM EM EXERCÍCIO NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2010.

ESTAMOS ATENTOS E TRABALHANDO.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.